Adore Portugal

Quem Somos

O projeto “Adore Portugal” surge de um espirito empreendedor e inovador de quem abdica da sua zona de conforto e quer dar mais significado à vida e também contribuir para o desenvolvimento económico do país.

Oferecemos, em diferentes paisagens, casas acolhedoras e com decoração original, quartos confortáveis, lugares únicos com encanto, ideais para uma estadia de lazer de quem nos visita.
A escolha do nome “Adore Portugal” baseia-se no sentimento de amor e apego que temos por Portugal, pela riqueza na diversidade geográfica, natural e cultural, pelo nosso povo e a sua história secular.
A “Adore Portugal” definiu a sua política de qualidade baseada nos princípios do Turismo Sustentável a nível ambiental, sociocultural e econômica, promovendo várias medidas como: cumprir com os requisitos legais, preservar a biodiversidade, implementar a separação do lixo, a compostagem e a reciclagem, apoiar e respeitar a cultura local, optar preferencialmente por produtos e mão de obra locais.
Os pilares fundamentais da “Adore Portugal” são: prestar serviços sustentáveis com base na integridade, dedicação, qualidade e na autenticidade, para proporcionar bem-estar e tranquilidade aos seus hóspedes; produzir valor através da satisfação plena dos turistas proporcionando um ambiente calmo e tempo para reflexão, descanso e do nada fazer.
A principal motivação da Adore Portugal é praticar um turismo de qualidade contribuindo para o desenvolvimento económico de Portugal e em particular da região Centro.

Coimbra Guest House

Esta pousada aconchegante, no centro de Coimbra, oferece aos seus hóspedes quartos muito confortáveis e decorados individualmente com temas diferentes.
Saiba Mais

Quinta d’Erica - Lousã

Bonita casa Rústica e Romântica, que oferece aos seus hóspedes o prazer de uma experiência ecoturistica única
Saiba Mais

São Martinho do Porto

Vila Piscatória com uma praia única em forma de concha e com um extenso areal, que está protegida das ondas e ventos fortes.
Saiba Mais

ADEntrada02
ADLousa 27
w-sao-martinho